Origem
Esta tabela tem por objetivo cadastrar a Origem (local) que as matérias legislativas tramitam na casa.
Ao ter acesso a esta tabela será exibida uma tela com a relação de origens já cadastradas.
Ao ser acionado o botão [Adicionar Origem] será exibida a tela com os seguintes campos a serem preenchidos:
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     Nome do Campo  | 
    
     Tipo  | 
    
     Instruções para Preenchimento  | 
  
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       Nome  | 
      
       Obrigatório  | 
      
       Informe o nome da Origem.  | 
    
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       Sigla  | 
      
       Obrigatório  | 
      
       Informe a sigla da Origem.  | 
    
Acione a função “Salvar” para gravar as informações no arquivo.
Será enviada a mensagem: Origem salva com sucesso!
Para alterar uma Origem, selecione a Origem desejada, altere as informações e acione a função “Salvar”.
Para excluir uma Origem, selecione a Origem e acione a função “Excluir”.
Será enviada a pergunta “Deseja realmente excluir?”
Acione Confirmar em caso positivo ou Cancelar para o caso de desistência da exclusão.
Quando for informado Confirmar será enviada a mensagem: Origem excluída com sucesso!
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